27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dígitro Tecnologia implementa módulo de Call Location em solução voltada para Cidades Inteligentes

spot_img

Dígitro Tecnologia implementa módulo de Call Location em solução voltada para Cidades Inteligentes

spot_imgspot_img

Funcionalidade permite aos operadores de serviços públicos tridígitos identificar a localização da chamada recebida 

Integrar sistemas em uma plataforma única, que permita o atendimento de chamadas e serviços ao cidadão e uma gestão eficiente das equipes é uma das vantagens das soluções da Dígitro Tecnologia para Cidades Inteligentes. Agora, a empresa acaba de anunciar o módulo de Call Location como mais uma funcionalidade para qualificar o serviço às prefeituras.   

O módulo de Call Location Dígitro permite que o sistema realize a localização da origem da chamada. Essa informação pode ser acompanhada e apresentada em mapas dinâmicos e interativos, facilitando o planejamento e tomada de decisão em situações críticas de emergências.

“Acreditamos que a tecnologia ajuda a qualificar os serviços públicos prestados à população e ajudam a otimizar a gestão de recursos do município. Com a funcionalidade de Call Location, o gestor pode identificar em tempo real a distância das equipes de uma ocorrência para reduzir o tempo de resposta ao chamado”, afirma Gustavo Jota, especialista em soluções para empresas públicas da Dígitro Tecnologia.

O módulo foi desenvolvido de acordo com as normas e diretrizes da Anatel, sendo compatível com as operadoras de telecomunicações no Brasil.

Com isso, o cidadão passa a contar com uma nova tecnologia aliada às suas interações com os serviços públicos, principalmente em situações de emergência, calamidade pública ou determinadas ações violentas, onde não é possível informar verbalmente a sua localização, trazendo mais segurança e agilidade na resolução destes problemas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img