27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Dígitro Tecnologia lança podcast com foco em soluções de comunicação digital

spot_img

Dígitro Tecnologia lança podcast com foco em soluções de comunicação digital

spot_imgspot_img

Conexão Dígitro traz novidades sobre universo da tecnologia e cases de sucesso

Dentro das atividades que marcam os 45 anos de atuação, a Dígitro Tecnologia lança o Conexão Dígitro, um Podcast com informações de tecnologia, cases e portfólio da empresa. A estreia ocorreu durante a Convenção de Vendas Dígitro 2022, em fevereiro. O primeiro episódio, que fala sobre o case da empresa de iogurteiras e suplementos TopTherm, já está disponível na plataforma Spotify.

“Nossa intenção é criar um espaço para divulgar novidades e boas histórias de negócios que envolvem os clientes e parceiros da Dígitro Tecnologia. Será mais um canal de conexão com nosso público”, afirma Isabella Pereira, gerente de marketing digital e produtos da Dígitro Tecnologia.

O primeiro episódio do Conexão Dígitro tem a participação do diretor da Pauta Telecom, José Aparecido de Catarina, o Cido. A empresa é parceira da Dígitro Tecnologia para clientes na região de São Paulo. Durante o programa, o executivo conta a evolução dos serviços e da tecnologia para acompanhar o crescimento da TopTherm. A empresa familiar, que começou com atendimento aos clientes em uma linha telefônica, avançou para uma central integrada de call-center.

O próximo episódio da série estará disponível a partir de 10 de março com o tema “Inovação e Vendas 4.0”. O convidado é o especialista em negócios de impacto Igor Drudi.

O Podcast Conexão Dígitro está disponível no link https://open.spotify.com/show/20eJmyIGSEg7qtnFxwkOz7?si=5355ba876b0e48ad&nd=1

.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img