17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Café com Negócios: no ponto certo para quem quer prosperar

spot_img

Café com Negócios: no ponto certo para quem quer prosperar

spot_imgspot_img

Ação será nesta sexta-feira, (11), às 8h30, na sala plenária da CDL de Florianópolis

O ano de 2022 chegou cheio de novidades na CDL de Florianópolis: a começar com o evento presencial “Café com Negócios”, ação mais aguardada pelos empreendedores para fazer networking e prosperar nos negócios.

O encontro que reúne empresários de diversos segmentos, conta nesta edição, com a participação de dois núcleos multissetoriais da Entidade – Estratégias Empresariais e CDL Mulher, que trarão conteúdos exclusivos para auxiliar os empreendedores no desenvolvimento das empresas. A ação será nesta sexta-feira, (11), às 8h30, na sala plenária, localizada no 3º andar da CDL de Florianópolis.

O coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis, Antônio Souza, compartilha que os participantes contarão com ações interativas para favorecer a troca de experiências. “Nesta primeira edição, o formato escolhido contará com apresentações interativas para incentivar os empreendedores a trocarem informações e experiências, além de compartilharem a rotina do negócio local”, salienta Souza.

Ainda segundo o coordenador, os dois núcleos estão animados com o evento. “O café com negócios 2022 trará uma dinâmica interessante que irá orientar a condução dos empresários no empreendimento, bem como na vida pessoal”, finaliza o empresário. 

O encontro é exclusivo para associados e convidados da Entidade. Mais informações no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

Evento: Café com Negócios da CDL de Florianópolis;

Quando: 11/03/2022 – às 8h30;

Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro/Florianópolis.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img