Dilma Rousseff faz comício para mais de 6 mil pessoas no Centrosul

PolíticaDilma Rousseff faz comício para mais de 6 mil pessoas no Centrosul

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A presidenta Dilma Rousseff esteve no Centrosul, em Florianópolis, na manhã desta sexta-feira, 17, para um comício da sua campanha a reeleição. De acordo com a Assessoria de Comunicação da candidata, cerca de 6500 pessoas compareceram ao ato político.

Dilma representa a coligação PT, PMDB,PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD, e tem como vice o peemedebista Michel Temer, que também estava presente no evento.

Na ocasião a candidata elogiou a parceria com o governo do Estado de Santa Catarina e apresentou propostas de seu plano de governo para os eleitores. O evento contou com a presença de prefeitos de cidades catarinenses.

O segundo turno das eleições para presidente ocorrem no dia 26 de outubro.