26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Dimas Empreendimentos lança Spazio San Pietro no Balneário do Estreito

spot_img

Dimas Empreendimentos lança Spazio San Pietro no Balneário do Estreito

spot_imgspot_img

Com 119 metros quadrados de área privativa, o edifício se destaca pela ampla área interna dos apartamentos, com foco na funcionalidade e responsabilidade ambiental

Reforçando os investimentos em uma das regiões que mais crescem no setor da construção civil atualmente, o Continente, a Dimas lança no Balneário do Estreito o Spazio San Pietro. Projetado pelo arquiteto Manoel Farias, o empreendimento promete atrair olhares do público interessado em unir conforto individual, localização privilegiada e uma área de lazer com mais de dez ambientes mobiliados e equipados.

Com espaços cuidadosamente planejados, o residencial privilegia o conforto e a segurança dos moradores. Todos os apartamentos possuem 119 metros quadrados, três dormitórios com até três suítes e duas vagas de garagem. O edifício oferece ainda infraestrutura para aquecimento de água a gás, hidrômetros individuais, sacadas gourmet com churrasqueira e elevadores de alta velocidade.

O projeto, com entrega prevista para junho de 2014, vem reforçar o referencial de sustentabilidade da empresa, disponibilizando um car wash com reaproveitamento de água da chuva, bicicletário e espaço para separação de lixo reciclável. Salão de festas com espaço gourmet, welcome lounge e fitness center são outros ambientes do Spazio San Pietro. Brinquedoteca, playground, piscina com borda infinita e sistema de segurança completam as áreas de lazer, garantindo diversão para os pequenos e tranquilidade para os pais.

Na próxima segunda-feira (11/07), o plantão de vendas do Spazio San Pietro, localizado na Rua São Pedro – no Balneário do Estreito, já estará preparado para receber os interessados. No espaço, os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais o empreendimento e analisar as condições de financiamento e negociação do lançamento.

Com mais de 30 anos de experiência no setor e 16 prédios entregues na Grande Florianópolis, a Dimas Empreendimentos possui foco na qualidade e busca sempre inovações que agregam tranquilidade e funcionalidade aos clientes. Os investimentos envolvem uso correto de água e energia, a minimização do impacto ambiental durante a obra e durante a utilização, além de novidades em relação à diminuição do desperdício de recursos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img