27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dimas Empreendimentos terá lançamento no Feirão da Caixa

spot_img

Dimas Empreendimentos terá lançamento no Feirão da Caixa

spot_imgspot_img

Construtora investe em imóveis de alto padrão para se destacar no evento, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho no CentroSul

Começa nesta sexta-feira, às 10h, e vai até domingo dia 12 o Feirão da Casa Própria realizado pela Caixa Econômica Federal no CentroSul em Florianópolis. O Dimas Empreendimentos aproveita a feira para lançar oficialmente o residencial Spazio San Pietro, localizado no Balneário Estreito. O Gerente Comercial da empresa, Nilton Macieira, diz que a construtora se sobressai devido às boas condições de negociação e pelos imóveis de excelente qualidade.

“Na feira vamos trabalhar com três empreendimentos: um edifício comercial no Centro e dois residenciais no Estreito, um deles lançamento” explica Nilton. Durante o feirão, será oferecido um desconto de 10% do valor do imóvel na parcela de entrada, e quem optar por esse benefício terá ainda as seis primeiras parcelas fixas sem correção. O valor de qualquer imóvel à vista também terá 10% de desconto.

O prédio comercial Vintage Executive Center, com entrega prevista para 2012 e que também será exposto no Feirão, já teve 40% de suas unidades comercializadas. “Além da excelente localização, esse edifício tem o metro quadrado comercial mais barato do Centro” garante Fabrício Schveitzer, diretor do Dimas Empreendimentos.

Para o edifício que será lançado no evento, a meta do Dimas é vender 20% dos apartamentos do Spazio San Pietro em negociações no Feirão. Com a revitalização do continente e a construção da Beira Mar Continental, o Estreito vem recebendo cada vez mais residenciais de alto padrão. O residencial Olavo Bilac, no Estreito, também já conta com 40% de suas unidades vendidas e o objetivo é intensificar as negociações durante os três dias no CentroSul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img