23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Direito da Univali em São José recebe Selo OAB Recomenda

spot_img

Direito da Univali em São José recebe Selo OAB Recomenda

spot_imgspot_img

Reconhecimento é entregue pela Ordem dos Advogado do Brasil aos melhores cursos do País

São José/SC – O curso de Direito do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, recebeu o Selo OAB Recomenda 2022, um reconhecimento entregue pela Ordem dos Advogado do Brasil aos melhores cursos do País.

O selo, que é entregue a cada três anos, consiste no reconhecimento das instituições de ensino superior, nas quais o curso de Direito cumpriu os critérios estabelecidos pela Comissão Especial, com o objetivo de contribuir com a valorização de ensino jurídico de qualidade.

Além disso, a premiação leva em conta a aprovação de alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Em Santa Catarina, apenas oito cursos receberam a distinção. No Brasil foram selecionados 161 cursos entre 1.212 avaliados.

Outras informações: (48) 3211-2011, com a coordenação do curso de Direito da Univali Kobrasol.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img