21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Divulgadas as primeiras atrações da edição catarinense do Planeta Atlântida 2013

spot_img

Divulgadas as primeiras atrações da edição catarinense do Planeta Atlântida 2013

spot_imgspot_img

Seu Jorge, Charlie Brown Jr., Raimundos, ConeCrewDiretoria e Naldo são as primeiras atrações confirmadas da versão catarinense do Planeta Atlântida 2013, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de janeiro no Sapiens Parque, em Florianópolis. Ingressos já podem ser adquiridos sem taxa de conveniência no site www.planetaatlantida.com.br

Os nomes foram desvendados com ajuda do público, ao descobrir senhas no computador do apresentador Marcos Piangers e localizar pendrives em Joinville e em Chapecó.

A estreia de Seu Jorge no Planeta Atlântida catarinense – ele tocou na versão gaúcha de 2005 – será a oportunidade de os fãs assistirem a um dos artistas mais badalados do momento. Depois de largar o grupo Farofa Carioca, o cantor emplacou hits em carreira-solo (“Burguesinha”) ou acompanhado de Ana Carolina (“É Isso Aí”) e até se arriscou como ator (interpretou Mané Galinha no filme “Cidade de Deus”). Seu último sucesso é a música-tema da novela “Salve Jorge”.

O Charlie Brown Jr. é velho conhecido dos planetários. Considerando apenas Santa Catarina, a banda vai para sua 11ª participação no evento. Para os Raimundos, a escalação no festival é um justo reconhecimento pelo showzaço que fizeram na edição anterior.

O ConeCrew é outro nome que saiu do Planeta Atlântida 2012 maior do que entrou. Na ocasião, a trupe carioca dividiu microfones e pick-ups com os atletas que exibiam suas manobras no espaço Skate Jam. Por fim, o também carioca Naldo chega com a turnê Na Veia, puxada pelos refrãos grudentos de “Chantilly” e “Exagerado”.

Foto: Nana Moraes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img