17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

DJ Alok comanda festa gratuita neste domingo em Florianópolis

spot_img

DJ Alok comanda festa gratuita neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

 

Neste domingo, 19, o DJ Alok, que recebeu o título de número 25 do mundo pela lista Top 100 da DJ Mag – conduz o bloco "Vem elétrico que o trio é redondo" na praça XV, descendo em direção à praça Fernando Machado, no Centro de Florianópolis, a partir das 14h. 

Para completar o line up, também se apresentam os DJs Bhaskar, Doozie, Dropack, Liu e Sevenn. O evento é uma parceria da Skol, Green Valley e Prefeitura Municipal de Florianópolis. 

Além da pista, em que o público tem acesso livre, há dois outros setores disponíveis para os foliões: o Camarote SKOL e o Backstage Green Valley. O Camarote SKOL é uma área vip, montada na Praça Fernando Machado, com sistema open bar de SKOL, SKOL Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante e uma estrutura para quem quer aproveitar a festa com mais conforto. 

Já o Backstage Green Valley é um espaço exclusivo, em cima do trio, limitado para 50 pessoas e com sistema open bar (SKOL, SKOL Beats Senses, Spirit, Secret, água e refrigerante). Os ingressos já estão disponíveis para compra no site Blueticket (https://goo.gl/Mw2Cir). 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img