23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dj Fabrício Peçanha é a atração deste sábado no El Divino Lounge

spot_img

Dj Fabrício Peçanha é a atração deste sábado no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Sábado, dia 21 de novembro, o El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche) promove a festa Gold Session com participação especial do Dj Fabrício Peçanha (myspace.com/fabriciopecanha). O warm up da festa ficará por conta dos Dj’s Ely Yabu (myspace.com/elyyabu) e Robson de Paula (myspace.com/djrobosondepaula). A casa tem abertura do deck às 18h, do pátio às 20h e da boate às 23h.

Fabrício Peçanha

Fabrício Peçanha é de Porto Alegre e começou a trabalhar com a música no começo dos anos 90. Ele entrou em um campeonato de DJS e foi eleito o melhor DJ do Rio Grande do Sul.

Começou a tocar profissionalmente e em 1997 seu trabalho foi comentado em sua primeira aparição na mídia. A revista norte americana XLR8R o citou com um dos principais artistas do Brasil na época.

Logo entrou para agência Hypno e foi chamado para integrar o evento Energy Parade na Argentina. Sua carreira internacional começava a tomar forma. Na seqüência, em Acapulco, ele tocou ao lado de Carl Cox, Danny Tenaglia, Little Louie Vega, Dave Seaman, John Digweed, Deep Dish, e outros. No Brasil, sua visibilidade começou a aumentar. Tocou na parada da Paz em São Paulo, logo após Skol Beats, MegAvonts, Recife beats,

Fabrício foi também um dos idealizadores do festival fulltronic de Porto Alegre que até hoje é considerado o maior evento de música eletrônica de Porto Alegre.

Conseguiu também entrar para o Ranking mundial da revista Britânica DJ Magazine. Sua posição ficou no 242° lugar. Ele junto a Anderson Noise e DJ Marky são os únicos a entrar no ranking mundial da revista.

Atualmente ele junto ao DJ Leozinho e ao baterista e percussionista Rodrigo Paciornik eles se apresentam com o projeto “Life is Loop”

Prêmios: Melhor DJ do Brasil eleito pela Cool Awards (2006 e 2007), Melhor Dj do Brasil 2008 (Top50 House Mag).

Locais onde já tocou fora do Brasil: Hong Kong, Barcelona, Majorca, Ibiza, Frankfurt, Londres, San Francisco, Los Angeles, San Diego, Buenos Aires, Córdoba, Lima, Uruguay, Acapulco, Suíça.

CDs: Hypno Series 1

EPs: Cordel

Ingressos Antecipados:

Ingressos estão sendo vendidos no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00. Os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Informações: (48) 3225-1266 l www.eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img