21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Doador de sangue pode pedir isenção no vestibular da Udesc até esta sexta-feira

spot_img

Doador de sangue pode pedir isenção no vestibular da Udesc até esta sexta-feira

spot_imgspot_img

Até esta sexta-feira, 22, doadores de sangue podem pedir isenção na taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que fará as provas em 16 de novembro.

A isenção pode ser requerida por candidatos que tenham doado sangue em órgão oficial ou em entidade credenciada pela União, pelo Estado ou pelos municípios, com base na Lei nº 10.567/1997 de SC.

Os interessados devem preencher um formulário e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via Sedex à Coordenadoria do Vestibular da Udesc, das 13h às 18h. O setor está localizado no prédio da Reitoria, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Além disso, é necessário apresentar declarações para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano, que precisam ser firmadas pelo hemocentro. A universidade anunciará as solicitações aprovadas na página do vestibular a partir de 28 de agosto.

Quem obtiver a isenção deverá efetivar a participação no vestibular durante o período geral de inscrições, que ocorrerá entre 1º de setembro e 3 de outubro.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img