19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Espetáculo de teatro da Udesc é selecionado para Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul

spot_img

Espetáculo de teatro da Udesc é selecionado para Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul

spot_imgspot_img

O grupo Coletivo Baal, integrado por egressos do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), foi convidado para apresentar o espetáculo BadenBaden no evento “Cena Agora – III Bienal de Teatro”, que ocorre de 27 de agosto a 7 de setembro em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

Concebido em 2011 nas disciplinas de Montagem Teatral I e II do curso de Licenciatura e Bacharelado em Teatro da Udesc, sob a direção do professor Vicente Concílio, o espetáculo fará apresentações nos dias 6 e 7 de setembro, às 20h, na Estação Ferroviária da cidade.

BadenBaden estreou em setembro de 2011 e já recebeu diversos prêmios em festivais nacionais e internacionais: Foi premiado na 25ª edição do Festival Internacional de Teatro de Blumenau (Fitub) e merecedor de três destaques no 8º Festival Estudantil de Teatro (FETO), de Belo Horizonte. O espetáculo esteve também entre as quatro peças nacionais convidadas a participar da 1ª Bienal de Teatro da Universidade de São Paulo – Realidades Incendiárias, que aconteceu entre novembro e dezembro de 2013.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img