15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Doadores de sangue têm até esta segunda-feira para pedir isenção da taxa do Vestibular de Inverno da Udesc

spot_img

Doadores de sangue têm até esta segunda-feira para pedir isenção da taxa do Vestibular de Inverno da Udesc

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra nesta segunda-feira, 25, o período para os doadores de sangue solicitarem isenção no pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2013.

O benefício pode ser requerido por quem tenha doado sangue em órgão oficial ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município, conforme prevê a Lei Estadual nº 10.567/1997.

Os interessados devem preencher um formulário específico e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via correio para a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos até a data final, das 13h às 19h. O setor fica na Reitoria, em Florianópolis.

Além disso, é necessário apresentar declarações para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano. “Elas precisam ser firmadas pelo hemocentro. A carteirinha de doador não basta”, explica coordenadora de Vestibulares e Concursos, Rosângela Machado.

Os nomes aprovados serão divulgados na quarta-feira, 27. Quem obtiver a isenção deverá efetivar a participação no vestibular durante o período geral de inscrições, ainda sem datas definidas.

Mais informações pelo telefone (48) 3321-8098, das 13h às 19h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img