15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Documentário sobre o centenário do Atlético Mineiro tem exibição única em Florianópolis

spot_img

Documentário sobre o centenário do Atlético Mineiro tem exibição única em Florianópolis

spot_imgspot_img

“Lutar, lutar, lutar”, que mostra a história centenária do clube mineiro será exibido no sábado, 4 de dezembro, no cinema do MULTI Open Shopping

               O futebol é sem dúvidas uma das paixões nacionais, outra delas é o cinema brasileiro. E no sábado, dia 4 de dezembro, o documentário “Lutar, lutar, lutar”, será apresentado numa sessão única e exclusiva no CINEMULTI, que fica no MULTI Open Shopping, em Florianópolis.

               O documentário conta a história centenária do Clube Atlético Mineiro – que pode conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano –, desde sua fundação, em 1908, até o título da Copa do Brasil de 2014, passando pela épica conquista da Libertadores de 2013.

               Os ingressos para a sessão única e exclusiva estão à venda no site do CINEMULTI, ao valor de R$ 35. O documentário será apresentado no horário das 10h no cinema que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Lutar, Lutar, Lutar

Direção: Sérgio Borges e Helvécio Marins

Brasil, 2021

Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse: documentário que conta a história centenária do Clube Atlético Mineiro, desde sua fundação, em 1908, até o título da Copa do Brasil de 2014, passando pela épica conquista da Libertadores de 2013. Um time que nasce da utopia de unir o branco e o preto, o pobre e o rico, e que resiste ao infortúnio e às injustiças dentro e fora de campo. Um documentário que transcende o futebol, e revela o DNA de uma das torcidas mais fiéis e singulares do futebol mundial.

Foto: Reinaldo – foto do acervo do Jornal Estado de Minas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img