19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Domingo é dia de Teatro apresenta o musical ‘Tatu do bem’

spot_img

Domingo é dia de Teatro apresenta o musical ‘Tatu do bem’

spot_imgspot_img

O grupo musical Tac Tic Tum se apresenta neste domingo, 8, no projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi, com o espetáculo “Tatu do Bem”. A peça traz a história de Tato, um Tatu que toca violão e faz bondades por onde passa, se sentindo bem em fazer o bem para as outras pessoas. A apresentação é gratuita e tem início às 11h30.

“Tatu do Bem” é um espetáculo que conta com músicas de autoria própria e de outros artistas, misturando clássicos infantis e músicas de MPB em novas versões.  Quem assiste é constantemente estimulado a participar cantando, tocando instrumentos e abraçando uma proposta contagiante, ao ouvir músicas interativas que informam, educam e divertem ao mesmo tempo.

O grupo musical Tac Tic Tum foi formado em 2009, quando a professora de música Rosamon Mattos foi convidada a se apresentar no aniversário de um de seus alunos. Logo depois, Nelson Jacques uniu-se ao projeto e juntos criaram o “Tatu do Bem”.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura nº 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a Coordenação Geral da Marte Inovação Cultural.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img