20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Projeto ‘Fala São José’ atende moradores do bairro Areias neste sábado

spot_img

Projeto ‘Fala São José’ atende moradores do bairro Areias neste sábado

spot_imgspot_img

A prefeita de São José, Adeliana Dal Pont e todo secretariado municipal estará, neste sábado, 7, no bairro Areias para mais uma edição do projeto “Fala, São José!”. Os moradores terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações para a melhoria dos serviços públicos na região. O evento será das 9h às 12h, no salão de festa da Paróquia Santa Cruz. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

O atendimento é organizado de forma individual, por isso, ao chegar ao local, o cidadão será orientado a relatar o problema e preencher uma ficha de inscrição para, na sequência, ser chamado e encaminhado para autoridade responsável.

Além disso, serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a população, como recreação para as crianças, corte de cabelo, manicure e distribuição de mudas frutíferas. O Caminhão do Peixe estará no local comercializando mais de 20 produtos com preços que variam entre R$ 5,50 e R$ 30,00 o quilo. Todos os pescados já são vendidos limpos.

Haverá ainda atendimento jurídico, orientações de saúde e verificação da pressão arterial. A equipe de Assistência Social cadastrará e orientará sobre programas como o Bolsa Família, CADÚnico, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img