27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Domingo é Dia de Teatro apresenta peça infantil ‘Mani, a guardiã das lendas’

spot_img

Domingo é Dia de Teatro apresenta peça infantil ‘Mani, a guardiã das lendas’

spot_imgspot_img

O projeto Domingo é Dia de Teatro do Iguatemi Florianópolis recebe neste dia 14 o espetáculo infantil “Mani, a guardiã das lendas”, do grupo Clã dos Nobres Arteiros. Com uma personagem inusitada carregando um antigo baú de onde o público retira os mais diversos objetos, que de imediato se transformam em histórias, a peça traz diversos personagens das lendas e mitos do folclore brasileiro. A sessão deste final de semana acontece às 11h30, no Cinesystem do Shopping Iguatemi.

Com muita diversão, “Mani, a guardiã das lendas” e “Sarará, o violeiro” fazem uma empolgante e deliciosa viagem de norte a sul do Brasil, visitando os principais mitos de cada região, em histórias que revelam toda a riqueza do nosso folclore, além dos costumes e tradições do nosso povo.

O grupo teatral “Clã dos Nobres Arteiros” trabalha com linguagens artísticas diversas como teatro, circo, teatro de bonecos e música há seis anos em Florianópolis. O grupo é formado por artistas profissionais que atuam no mercado de performances, montagens cênicas e construção de bonecos em festivais e ações promocionais em todo o Brasil.

O projeto Domingo é Dia de Teatro, realizado semanalmente pelo Shopping Iguatemi, oferece apresentações teatrais gratuitas.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img