17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Donna reabre com projeto inovador de alta tecnologia em iluminação

spot_img

Donna reabre com projeto inovador de alta tecnologia em iluminação

spot_imgspot_img

A partir de 20 de dezembro o público poderá conhecer o novo Donna, dinning club do Grupo Novo Brasil, que renova o restaurante com projeto inusitado de iluminação para transformar o Donna em uma atmosfera única em Jurerê Internacional.

O projeto assinado pela renomada arquiteta Taty Iriê aposta em um projeto inovador para o mercado do entretenimento, valorizando o ambiente moderno e sofisticado do dinning club mais badalado de Jurerê Internacional. Luzes com tecnologia de alta qualidade e desempenho da Lampluz nas colunas, teto e mobílias e decoração com obras de arte que desafia o comum, prometem surpreender.  

A gastronomia do Donna é focada na culinária cosmopolita que abraça muitos sabores e culturas aguçando os mais requintados paladares. Assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, o menu sofisticado recebe turistas do mundo inteiro que apreciam a fusão entre música e gastronomia em um dinning club diferenciado.

Há 6 anos os chefs iniciaram na cozinha do Donna Dinning Club, mantendo uma linha mais clássica e mediterrânea, criando cardápios de inverno com diversas propostas. Formados em Administração de Restaurantes e Gastronomia Internacional na Escola de Gastronomia Los Andes, em Lima no Perú, começaram suas carreiras desde cedo, trabalhando em reconhecidos restaurantes da capital Peruana aperfeiçoando técnicas e criando assim seu estilo, Fusion Food. No segundo semestre de 2015 fizeram um curso de aprimoramento no Instituto Le Cordon Bleu, melhor escola de culinária francesa no mundo com filial em Lima, Peru.

A festa de reopening do Donna acontece na noite de sábado, 21 de dezembro, a partir das 20h e promete surpreender. O dinning club abre de quarta a domingo, a partir do meio-dia para almoço e jantar.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img