22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Revolução no combate à flacidez e ao envelhecimento chega a Florianópolis

spot_img

Revolução no combate à flacidez e ao envelhecimento chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

 

O Verão está batendo à porta, mas ainda dá tempo de preparar o corpo com tratamentos inovadores e eficazes. Por isso, a Bela Vite Estética traz um dos lançamentos mais revolucionários no combate à flacidez corporal/facial e ao envelhecimento, o Venus FREEZE. Esse aparelho israelense de radiofrequência multipolar, exclusivo na Ilha, reduz medidas, melhora a celulite e traz mais firmeza e elasticidade para a pele.

O aparelho atua em três vertentes que são afetadas pelo envelhecimento: epiderme, derme e micro circulação. O aquecimento homogênio e rápido provocado pela radiofrequência causa um leve dano na derme, o que estimula a produção de colágeno e de elastina para acelerar a reparação da pele. Simultaneamente, os pulsos magnéticos aumentam a dilatação dos vasos sanguíneos, que geram oxigenação e produção de fibroblastos, estimulando o aporte de nutrientes para os tecidos. O tratamento é totalmente indolor.

“Os resultados são visíveis na primeira ou segunda sessão. O procedimento pode ser realizado em várias regiões do corpo, tais como bumbum, pernas, braços, abdômen, rosto, pescoço e mãos. Seu diferencial é ´congelar o tempo´, ou seja, deixar a pele mais firme, bonita, modelada, reduzir rugas e ter uma aparência mais jovem. O aparelho é aprovado pela ANVISA e FDA, ou seja, tem eficácia controlada pelos órgãos reguladores de saúde no Brasil e nos Estados Unidos”, explica Rebeca Henrique, gerente do Centro de Micropigmentação, Estética e Beleza Bela Vite.

 

O quê: Semana de lançamento do Venus FREEZE na Bela Vite

Quando: A partir de 16/12

Onde: Bela Vite Clínica de Estética (Rua Trajano, 279 – Centro de Florianópolis)

Informações: (48) 98465.3089 e (48) 3209.7901

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img