18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Donna se prepara para o Carnaval de 2022

spot_img

Donna se prepara para o Carnaval de 2022

spot_imgspot_img

O dinning mais cobiçado de Jurerê Internacional tem agenda especial para este carnaval. A partir de sexta-feira, 25 de fevereiro, as noites Donna Fashion, Good Vibes Only, We Love Shots, Donna Club e Hotline apresentam os DJs Rodrigo Luca, Carol Seubert, Pinho Menezes, Zarak, Ultrahouse, Repl4y, Phantine, Ghostt, Risada e Junior Ramos. O Donna apresenta a gastronomia cosmopolita dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, que abraça muitos sabores e culturas, aguçando os mais requintados paladares. As estruturas do deck e na beira do mar de Jurerê Internacional oferecem atendimento de garçom exclusivo para curtir o dia na praia. O ambiente moderno e a decoração com obras de arte que desafiam o comum surpreendem o público que escolhe o Donna para passar seus melhores momentos e curtir a fusão entre gastronomia e música.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades. 

Serviço

O quê/quando:

25/02/2022 (sexta-feira) – Donna Fashion – DJs Rodrigo Luca e Carol Seubert.

26/02/2022 (sábado) – Good Vibes Only – DJs Rodrigo Luca e Pinho Menezes.

27/02/2022 (domingo) – We Love Shots – DJs Rodrigo Luca, Zarak e UltraHouse.

28/02/2022 (segunda-feira) – Donna Club – DJs Rodrigo Luca, Repl4y, Phantine e Ghostt.

01/03/2022 (terça-feira) – Hotline – DJs Rodrigo Luca, Risada e Junior Ramos.

Horário: 10h (praia) / 11h (restaurante) às 4h

Onde: Avenida Das Algas, Sem Nº, Posto 1 A, Jurerê Internacional – Florianópolis/SC.

Mais informações e reservas: http://donnajurere.com.br / (48) 3282-1816 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img