16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Donna Fashion DC Beiramar começa nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

Donna Fashion DC Beiramar começa nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Em quatro noites o público poderá conhecer a coleção primavera/verão de 13 marcas e os desfiles dos times Avaí e Figueirense. Acessórios, calçados e moda feminina são atrações da primeira noite.

Começa nesta terça-feira (28), a 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, em Florianópolis. Até o dia 1º de outubro o público poderá conhecer a coleção primavera/verão de 13 marcas e os desfiles dos times Avaí e Figueirense. Considerado o mais importante evento de moda de Santa Catarina, o Donna Fashion será realizado no piso G3 do Beiramar Shopping, em uma área de 1.557 metros quadrados, e contará com mais de 140 modelos na passarela em formato de “U” – a grande novidade desta edição.

Acessórios, calçados e moda feminina são atrações da primeira noite. A multimarcas BK Store estreia no evento, às 19h20min, apresentando uma coleção que valoriza o Navy e o Militar para o dia e muitas rendas e paetês para a noite. De acordo com a responsável pela marca, a arquiteta Karla Silva, as peças únicas, vestidos e macacões, também merecem destaque. Em seguida, às 20h10min, a grife Someday assume a passarela inspirada na figura do Gato. Com a coleção “Hello Cat”, a marca aposta em um verão colorido e ousado, misturando tendências, cores e tecidos leves e delicados. Saias, shorts e vestidos são os destaques da coleção.

Para encerrar a primeira noite do Donna Fashion DC Beiramar, a marca de acessórios Cheia de Graça desfila sua coleção a partir das 21h. Apostando em um verão com cores frescas e formas orgânicas, a marca ainda aposta no cunho social em seu desfile, já que os convidados doaram seus cachês para o Instituto Lagoa Social. O músico Zeca Veloso, filho de Caetano Veloso, é a grande atração do desfile.

Saiba mais sobre as marcas que desfilam nesta terça-feira (28/9):

19h20min – BK Store: A loja multimarcas levará para a passarela as seguintes marcas: Armazém, Artsy, Divina Pele, Ego, Iorane, Raizz, Carmuranah, Lemon Light e Bangalô. Toda coleção tem o jeans, lembrando o azul do mar, como carro chefe. Além disto, peças que mesclam o militar com pitadas de anos 1970 e resgate do natural, dando uma característica bem leve e natural à coleção. A loja também levará para as passarelas a marca inglesa de sapatos, Studio TMLS, que será apresentada ao público catarinense, com exclusividade, no Donna Fashion DC Beiramar.

20h10min – Someday: Com inspiração na figura do Gato, promete levar muita sensualidade e ousadia para o verão catarinense. A coleção da marca feminina dá destaque para a mistura de tendências, seja no looks para o dia ou para a noite, misturando estampas e cores. Destaque para os vestidos curtos com cintura marcada, drapeados, justos e sexys. Os babados e os longos são as opções para um verão mais romântico.

21h – Cheia de Graça: Apresenta uma coleção inspirada em cores frescas e formas orgânicas. Destaque para flores, folhas, libélulas e borboletas que representam os acessórios românticos e femininos. Além disto, o clima étnico aparece nas jóias em prata, o toque vintage, tendência da temporada, fica por conta das peças com pérolas e madrepérolas e peças de grande proporção, com lapidações, transparências delicadas e tons frescos que ressaltam a feminilidade e encanto da mulher brasileira.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Programação de desfiles:

Terça-feira (28/09)

BK Store (19h20min), Someday (20h10min) e Cheia de Graça (21h)

Quarta-feira (29/09)

Figueirense (17h), Lilica & Tigor (19h20min), Carmen Steffens (21h) e Maria Bonita Extra (21h50min)

Quinta-feira (30/09)

Avaí (17h), Pietra (19h20min), Makenji (20h10min) e Pink Lou (21h)

Sexta-feira (1º/10)

Minamoo (19h20min), Renner (20h10min), Beagle (21h) e Colcci (21h50min)

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img