21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Drive Park apresenta humorista Diogo Portugal

spot_img

Drive Park apresenta humorista Diogo Portugal

spot_imgspot_img

O espetáculo ‘Antes Que Eu Me Esqueça’ será o primeiro a ocorrer no formato Drive-in em Floripa. Vendas já estão disponíveis

 

O Drive Park, em Jurerê Internacional, apresenta programações semanais, conteúdos como sessões de cinema, stand up comedy, esporte e shows estão inclusos na agenda. 

Para estrear no segmento do humor, o serviço de Drive-in anuncia o show de stand up comedy do humorista Diogo Portugal, que ocorre no domingo, dia 28, a partir das 18h30, e será o primeiro a acontecer nesse formato aqui na capital. Os ingressos para o espetáculo já estão disponíveis, mas atenção, são limitados.

 

Diogo é um dos precursores do stand up comedy no Brasil, criador do mais tradicional festival do país, o Risorama. O artista chega a Florianópolis com seu novo show, o espetáculo ‘Antes Que Eu Me Esqueça! ’. Com muita versatilidade e temas atuais, o humorista brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, Diogo divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: "Sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco". Conta o humorista.

Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes no show, e de ‘manezinhos’, sabemos que Diogo entende!

Os ingressos disponíveis através do site www.blueticket.com.br.
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.

Serviço:
Evento: Antes Que Eu Me Esqueça, com Diogo Portugal
Data: Domingo, 28 de junho
Horário: A partir das 18h30
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img