20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dubdogz e MC Kekel entre as atrações confirmadas nas festas de Jurerê Internacional neste fim de semana

spot_img

Dubdogz e MC Kekel entre as atrações confirmadas nas festas de Jurerê Internacional neste fim de semana

spot_imgspot_img

Música eletrônica e funk são os ritmos que vão embalar os Sunsets de sábado e domingo, no Cafe de La Musique

Depois de um fim de semana agitado no feriado de 7 de setembro, quem busca por boas festas, música e diversão já tem programação para este fim de semana em Jurerê Internacional, Florianópolis. O beach club Cafe de La Musique sedia duas Sunset Parties assinadas pela label CosaNostra – que está comemorando seu primeiro aniversário. No sábado (21/09), o Sunset será embalado pelo melhor da música eletrônica, tendo como destaque o duo Dubdogz, dono de sucessos das pistas como "Meantime" e uma das atrações do último Lollapalooza Brasil. Ainda no sábado, completando o line-up, o projeto Royal Inc., e os DJs João Veppo, Késia e Aline Rocha.

Já no domingo (22), além das batidas eletrônicas, o Cafe de La Musique recebe a atração nacional MC Kekel, paulista que detém algumas das faixas mais reproduzidas do funk nacional. Kekel estourou na música em 2016 e já coleciona grandes sucessos como "Namorar pra quê?", com nada menos que 250 milhões de plays no Youtube, e o hit mais recente, "Pulo a janela". Para completar o Sunset de domingo, a partir das 14h, os DJs Coy, Cris Hoefling e a dupla Du Oliveira e Renan Soares – a frente do projeto CATTCH, unindo house, tribal e percussão ao vivo.

Para as duas datas os ingressos antecipados estão à venda no site Event Brite, a partir de R$ 80,00. Mais informações e reservas: (48) 3282-1325.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img