27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dupla arromba loja no Centro durante a madrugada, deixa caixa intacto e rouba dois moletons

spot_img

Dupla arromba loja no Centro durante a madrugada, deixa caixa intacto e rouba dois moletons

spot_imgspot_img

O arrombamento de uma loja no Centro de Florianópolis durante a madrugada da última terça-feira, 21, serviu de ponto de partida para uma campanha de doação de roupas de inverno para moradores de rua.

O caso ocorreu na Pulp Store, na esquina da Jerônimo Coelho com a Vidal Ramos. O proprietário da loja foi chamado durante a madrugada pela empresa de monitoramente responsável pela região, pois sua loja tinha sido arrombada (pela quinta vez em menos de sessenta dias).

Ao chegar no local o vigilante afirmou que mais cedo, antes do roubo, tinha visto dois moradores de rua sentados na frente da loja.

Ao conferir o resultado do arrombamento, o dono da Pulp Store percebeu que os invasores levaram apenas dois moletons, e sequer tocaram no caixa ou nos aparelhos eletrônicos que estavam na loja. O prejuízo foi apenas a vitrine e as duas peças de roupa.

Tocado pela cena, o proprietário resolveu organizar um pocket show beneficente nesta quinta-feira, 23, com o intuito de arrecadar roupas para moradores de rua da região central da capital catarinense.

A história foi relatada na Fanpage da loja no Facebook e está repercutindo nas redes sociais. Confira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img