17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Dupla Jorge e Mateus na Arena de Shows Pacha Floripa

spot_img

Dupla Jorge e Mateus na Arena de Shows Pacha Floripa

spot_imgspot_img

Os novos ídolos da música sertaneja Jorge e Mateus estarão na Arena de Shows da Pacha Floripa no dia 1° de novembro, domingo, véspera de feriado.

Com parceria de apenas 4 anos, a dupla vem reunindo multidões por onde se apresenta

No domingo, dia 1° de novembro, véspera de feriado, acontece na Arena de Shows da Pacha Floripa (Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, SC 402, KM 1, Jurerê Internacional) o show da dupla sertaneja revelação, Jorge e Mateus (www.jorgeemateus.com.br). No palco Press Ink, a apresentação das duplas de sertanejo universitário Mayk e Rey, Hellipe e Hellon e no dance floor os dj’s André Maran (myspace.com/andremaran) e Robson de Paula (myspace.com/djrobsondepaula).

Jorge e Mateus

Direto de Itumbiara-GO, Jorge e Mateus há quatro anos se uniram. Já em Goiânia celeiro da música sertaneja, conheceram o sucesso logo no CD de estréia em 2007. Fato raro para quem sabe as dificuldades da vida artística. A música “Pode chorar” – levou a dupla ao topo na lista das mais executadas em rádio. Agora, renovam suas energias e encararam o desafio do segundo álbum “O mundo é tão pequeno” em CD e DVD com seis composições de autoria de Jorge e Mateus em turnê por todo país.

A identidade com o público jovem foi imediata, mas se engana aqueles que imaginam ter sido tudo de caso pensado. Fiéis às suas raízes, Jorge & Mateus trouxeram ao repertório tradicional nova roupagem com influências mais contemporâneas, acelerando o andamento das canções com mais cordas, viola e violões, e também sanfona.

Tal fórmula caiu no gosto popular e de cara marcaram terreno com “De tanto te querer” tema da novela Favorita em 2008, “Tem nada a ver” – e “Fogueira”.

Em 2008 e 2009 participaram do carnaval da Bahia, o que lhes rendeu a idéia de um novo formato: Jorge & Mateus Elétrico, a dupla passa a misturar ritmos e se apresenta em trio elétrico. “O mundo é tão pequeno” vem com a missão de carimbar com visto definitivo a dupla entre os grandes nomes sertanejos. Juntos desfrutam do privilégio de fazer parte do calendário das principais feiras e festas de peão do país.

“Vou fazer pirraça”, “Mistérios” e “Voa Beija-Flor” despontam como grandes promessas deste novo trabalho, além de algumas composições assinadas pela dupla como: “Um Dia Te Levo Comigo”, “Ana Carolina”, “Eu Respiro Você”, “Onde Haja Sol” e “Violeiro Feliz de Goiás”.

No dia 28 de junho de 2009, a dupla sertaneja recebeu seu primeiro DVD de ouro na cidade natal de Itumbiara (GO).

“Foi um domingo realmente emocionante. Fizemos um show inesquecível em Goiás e recebemos nosso primeiro dvd de ouro. Uma surpresa de nossos empresários, Marquinhos (Marcos Araújo) e Wendell Vieira”, conta Jorge.

E preparam uma surpresa, o navio sertanejo Villa Country Jorge e Mateus de 27 a 30 de novembro passando por Santos, Ilha Bela e Búzios.

Ingressos:

Ingressos já estão sendo vendidos na Pacha Floripa, nas Lojas Koerich (Campinas, Ingleses, Palhoça, Centro, Barreiros, Shopping Beiramar, Ponte do Imaruim, Biguaçu, Santo Amaro, Rio Tavares e Santa Mônica) e no site www.nosvamos.com.br/pacha: pista R$ 40,00, camarote R$ 80,00.

Os ingressos só podem ser comprados com dinheiro, pois não aceitamos cheques nem cartões.

Os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Informações:

Mais informações e reservas pelo telefone 48 3282.2054 ou pelo email pachafloripa@pachafloripa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img