17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

E foi dada a largada do Estadual Série B 2022

spot_img

E foi dada a largada do Estadual Série B 2022

spot_imgspot_img

Começou neste final de semana o Campeonato Catarinense da Série B. A primeira partida – Blumenau x Tubarão – foi disputada no sábado e terminou com placar de 0 a 0. No domingo pela manhã, o Nação recebeu o Guarani de Palhoça, na Arena Joinville, e foi derrotado por 3 a 1. Os três jogos que fecharam a rodada foram realizados na tarde deste domingo e terminaram assim: Internacional de Lages 0 x 2 Criciúma, Atlético Catarinense 1 x 1 Carlos Renaux e Caravaggio 0 x 1 Metropolitano. A segunda rodada está marcada para o próximo final de semana.

REGULAMENTO

Na primeira fase as equipes jogam entre si em um único turno, as oito melhores se classificam para às quartas de final. Nessa fase começa o mata-mata, em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar, a equipe que teve melhor desempenho na primeira fase, avança para a semifinal. Os dois times que chegarem na final, além de disputarem o título de campeão da Série B, garantem vaga na Série A de 2023.

Foto: Inter x Criciúma – Nilton Wolf – Inter de Lages

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img