16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

MORMAII FEZ MEGA DESFILE PARA APRESENTAR COLEÇÃO FEMININA

spot_img

MORMAII FEZ MEGA DESFILE PARA APRESENTAR COLEÇÃO FEMININA

spot_imgspot_img

São Paulo, novembro de 2021 – Em um clima de muita descontração a Mormaii apresentou na última sexta, 19, desfile da coleção Summer 22 Mormaii Women. O evento foi no Boulevard 14/ 32, no Floripa Airport.

A marca mostrou, em primeira mão, a coleção feminina com modelos seguindo a tendência comfy com peças confortáveis e práticas, valorizando os recortes versáteis, simples e agradáveis, que podem transitar entre a vibe mais urbana e os looks “praianos”.

A peças da coleção Summer 22 Mormaii Women transitam entre tonalidades mais vigorosas e o black & White, além das estampas, os camuflados e prints geométricos na batida “gamefication”

Foram apresentados mais de 70 looks em uma ambientação bem inusitada, o Boulevard do Floripa Airport, que foi repaginado com uma estrutura que apresentou aos convidados um desfile show.

Entre amigos e clientes da Mormaii estiverem presentes também atletas da marca como Caio Vaz e Marcos Gabriel, e as influenciadores Aline Mareto e Ingrid Vasconcelos. Na passarela a participação especial foi da modelo Bruna Bruna Schwartz, e das atletas Maya Carpinelli e Luara Mandelli.

Para conhecer os últimos lançamentos da marca e para saber mais sobre o lifestyle da Mormaii acesse https://www.mormaiishop.com.br/

Crédito foto: Cau.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img