23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ecommerce School trará seus principais cursos para Florianópolis

spot_img

Ecommerce School trará seus principais cursos para Florianópolis

spot_imgspot_img

CURSOS “COMO ABRIR UMA LOJA VIRTUAL DE SUCESSO” E “MARKETING EM REDES SOCIAIS”

Segundo pesquisa feita pela e-bit, empresa de informações de e-commerce, entre 2007 e 2008 a participação das pequenas e médias empresas no comércio eletrônico brasileiro aumentou 6%, enquanto a dos grandes caiu 3,3%. A barreira de entrada dessas pequenas e médias empresas no varejo eletrônico é pequena. No entanto, são poucas que conseguem sobreviver ao primeiro ano de vida, devido, principalmente, à falta de planejamento e conhecimento do mercado.

Paralelo a isso, o crescimento exponencial do uso das redes sociais no Brasil, tem atraído para a Internet, cada vez mais empresas interessadas em usar esse canal como fonte de vendas e relacionamento com seus clientes.

Atenta a essa demanda, a Ecommerce School trará para Florianópolis, em 11 e 12 de novembro, seus dois principais cursos: “Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso” e “Marketing em Redes Sociais”. O professor Mauricio Salvador é autor do livro “Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso”, baseado em experiência adquirida ao auxiliar mais de 500 pequenas e médias empresas a venderem seus produtos pela internet, incluindo ferramentas de marketing em redes sociais. No curso, o professor traz informações sobre o que empresários, profissionais liberais e empreendedores devem fazer para começar a vender pela web e ter sucesso em campanhas em redes sociais.

O curso de loja virtual mostra as principais ferramentas para criação de uma loja virtual, dicas de plataformas de e-commerce, como tirar boas fotos de produtos, redação de textos, como obter comentários dos compradores, ferramentas de marketing, como montar uma loja no Facebook, análise de métricas, gestão de logística, controle de estoques e atendimento aos clientes.

O curso de redes sociais ensina, entre outros assuntos, os fundamentos de social media, como fazer campanhas vendedoras em redes sociais, como gerar tráfego em campanhas de marketing on-line, cases de sucesso em social media marketing e como medir resultados.

A inscrição para cada um dos cursos custa R$ 190,00 até 31 de agosto e pode ser feita diretamente pelo site da Ecommerce School:http://www.ecommerceschool.com.br/florianopolis.htm

Mais informações sobre os cursos também podem ser obtidas no site ou pelo e-mail: atendimento@ecommerceschool.com.br.

SOBRE O PROFESSOR:

Mauricio Salvador é fundador e coordenador dos cursos de ecommerce da Ecommerce School. Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias em Negócios, foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit Informação, empresa de informações de comércio eletrônico do Grupo BuscaPé, atendendo diretamente clientes como Claro, Pernambucanas, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio, MasterCard, entre outros. Professor nos cursos de MBA da Universidade Anhembi Morumbi e MBA da FIA/PROVAR. Professor de Ecommerce e Online Marketing na Universidade da Califórnia – Berkeley, Mauricio estruturou áreas de e-commerce e Online Marketing de empresas em São Francisco. Atualmente é CEO da iHouse eCommerce Agency. Contato: 11.3717-3644, 11.8133-7543 ou mauricio@ecommerceschool.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img