18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Edição da Revista Lounge será lançada nesta sexta-feira no El Divino

spot_img

Edição da Revista Lounge será lançada nesta sexta-feira no El Divino

spot_imgspot_img

Dia 20 de agosto, próxima sexta-feira, acontecerá o lançamento da mais nova edição da Revista Lounge, no El Divino da Av. Beiramar Norte (em frente ao trapiche). Os Dj’s Tada Martin (myspace.com/tadamartin), residente da Pink Elephant de São Paulo e Ely Yabu (myspace.com/elyyabu) formam o line up da noite. A casa terá abertura do pátio às 20h com apresentação dos dj’s a partir das 24h.

A edição 43 da Revista traz na capa o polêmico jogador e agora técnico Argentino Diego Armando Maradona.

Revista lounge

A revista lounge* é uma publicação especial voltada para comportamento, cultura e estilo de vida com 7 anos de mercado. Desde sua concepção a preocupação de toda a equipe é produzir uma publicação de alta qualidade tanto editorial quanto impressa, com conteúdos e matérias inovadoras com uma grande variedade de assuntos que atendam a necessidade e curiosidade de nossos leitores cada dia mais exigentes.

Tudo o que é diferente a sua maneira, único, excepcional faz parte da lounge* e é o que sempre procura difundir para os leitores.

Tada Martin

Tada Martin é a sensação da vez dentro dos melhores Club´s da Elite Paulistana. Com gosto musical exigente, feeling de pista, ouvidos apurados e mixagens precisas, o dj é presença constante nas Pick-Ups como: Disco, Kiss & Fly, Museum, Mokai, Pacha/SP, Boox/RJ, Posh/SC, Pink Elephant/RS alem de ter sido residente no famoso Club Lotus em sua melhor fase na cidade de São Paulo e Campos Dos Jordão, entre muitas outras.

Em 2009 Tada Martin foi eleito revelação pela revista dj com. O carismático dj é garantia de festa com glamour, champagne, gente bonita, house music de qualidade.

Ingressos:
Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:
Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.
Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.
Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img