21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia Congresso Brasileiro de Enfermagem

spot_img

Florianópolis sedia Congresso Brasileiro de Enfermagem

spot_imgspot_img

Este ano, o 62º Congresso Brasileiro de Enfermagem será em Florianópolis. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 11 e 15 de outubro, no CentroSul, e pretende reunir cerca de 5 mil participantes, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares em enfermagem e estudantes. O tema principal do Congresso é “Enfermagem: Organização e Visibilidade Profissional”, e a programação já está pronta e à disposição dos interessados.

Estão previstas palestras e debates sobre condições de trabalho, segurança do profissional e do paciente, marketing profissional, gestão do trabalho em saúde, visibilidade social, responsabilidade ética, organização político-profissional, entre outros temas de grande importância para a categoria e a sociedade.

Paralelos ao Congresso serão realizados cursos e oficinas, além do lançamento de livros dos próprios participantes. As inscrições, tanto para o evento quanto para o lançamento de livros, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.abeneventos.com.br/62cben.

No site também se encontram informações sobre valores por categoria profissional, datas, entre outros detalhes de interesse dos profissionais e estudantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img