21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Edital Lei Aldir Blanc SC recebe mais de 2,5 mil propostas

spot_img

Edital Lei Aldir Blanc SC recebe mais de 2,5 mil propostas

spot_imgspot_img

As inscrições para a edição 2021 do Edital Lei Aldir Blanc SC se encerraram nesta segunda-feira (25) superando as expectativas da Fundação Catarinense de Cultura (FCC): foram 2530 propostas culturais enviadas nas modalidades Experimentação Artística; Apresentação ou Evento Cultural; Oficina Cultural; e Licenciamento de Conteúdo Cultural para Difusão Online. O Edital vai disponibilizar mais de R$ 27 milhões a trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultural.

Agora, as propostas passarão pela etapa de admissibilidade, de caráter eliminatório, que compreende triagem com o objetivo de verificar se o proponente cumpriu com todas as exigências previstas para inscrição neste Edital. O resultado será divulgado no dia 1º de novembro de 2021.

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis na plataforma de inscrições. Informações, dúvidas e/ou esclarecimentos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail lab2021@fepese.org.br, com horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.–

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img