23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Edtech de Florianópolis é selecionada para o programa Startup SC

spot_img

Edtech de Florianópolis é selecionada para o programa Startup SC

spot_imgspot_img

 

Startup que oferece soluções para negócios digitais ganhará capacitações de especialistas

A Eveclass, startup que oferece uma plataforma digital personalizada e unificada para negócios digitais, foi selecionada para o programa de capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC para fomentar o empreendedorismo em Santa Catarina. A empresa, que está entre as 50 selecionadas em todo estado, auxilia pequenos empreendedores desde outubro de 2020.
 
As startups selecionadas para o programa terão direito a mentorias sobre vários temas, como pitch, marketing digital, gestão financeira e de pessoas com especialistas do mercado. Além disso, as 25 empresas com melhor desempenho contarão com aporte financeiro da FAPESC, com o intuito de impulsionar iniciativas tecnológicas no estado.
 
CEO e co-fundador, Augusto Verzbickas comemora a participação da Eveclass no programa: "Certamente será um aprendizado muito valioso para o nosso negócio. É uma oportunidade de ouro para melhorarmos nosso produto e ajudarmos cada vez mais pessoas a lançarem a sua iniciativa digital. Procuramos evoluir em todas esferas do nosso negócio e sabemos que este programa vai ajudar muito".
 
O Startup SC está em sua 11ª turma e bateu o recorde de 441 inscrições, com 50 selecionados. As capacitações acontecem entre abril e novembro deste ano, com turmas em Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Joinville. No último ano, mais de 28 mil pessoas foram impactadas durante os eventos.

Sobre a Eveclass
 
A Eveclass é uma plataforma completa que vem ajudando muitos empreendedores digitais. Além de toda tecnologia necessária para vender qualquer tipo de infoproduto, como cursos, arquivos e mentorias, a empresa manezinha presta um suporte desde o momento da venda e trabalha com um plano único e ilimitado no uso das funcionalidades, possibilitando que qualquer pessoa com o mínimo conhecimento de tecnologia possa empreender com um custo baixíssimo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img