16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Vestibular 2021/2: Senac SC está com inscrições abertas em 10 unidades

spot_img

Vestibular 2021/2: Senac SC está com inscrições abertas em 10 unidades

spot_imgspot_img

 

O Senac SC está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/2. A instituição oferta mais de mil vagas em nove dez cursos superiores nas áreas de tecnologia da informação, gestão, design e estética. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de julho.

As faculdades e unidades vinculadas do Senac SC que participam desse processo seletivo estão localizadas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Palhoça, Porto União e Tubarão.

Confira os títulos:

· Análise e Desenvolvimento de Sistemas

· Bacharelado em Administração

· Design de Interiores

· Estética e Cosmética

· Gestão Comercial

· Gestão da Tecnologia da Informação

· Gestão de Recursos Humanos

· Podologia

· Processos Gerenciais

· Tecnologia e Design de Negócios

Com metodologia que alia teoria, prática e empreendedorismo, a graduação tecnológica do Senac SC tem curta duração – de dois a três anos. São cursos superiores de tecnologia ou tecnólogos que priorizam situações do dia a dia e estudos de caso reais, contribuindo para uma formação que vai ao encontro das exigências do mercado. A exceção fica com o curso de Administração, que segue a formação de nível superior como bacharelado em 4 anos.

Processo seletivo

Os candidatos às vagas devem ter concluído o ensino médio ou equivalente e podem optar por realizar a prova de forma presencial ou online. Aqueles que escolherem fazer a redação em uma das unidades do Senac SC deverão realizar o agendamento prévio, para que todos os protocolos de saúde e segurança de prevenção à Covid-19 sejam seguidos.

Outras formas de ingresso são: nota da redação do ENEM (a partir de 2016) e matrícula sem vestibular, para candidatos que já tenham concluído alguma graduação e desejam cursar ou fazer a transferência de outra faculdade. Nesses casos não é necessário fazer prova seletiva. Inscrições e informações no endereço: http://vestibular.sc.senac.br.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img