23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Eduardo Perone encerra atuação no cargo de CEO da ACIF

spot_img

Eduardo Perone encerra atuação no cargo de CEO da ACIF

spot_imgspot_img

Após três anos como CEO da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), Eduardo José Perone, encerra a atuação no cargo para se dedicar a novos desafios.

Durante sua passagem pela associação, juntamente com a presidência e diretoria, o gestor contribuiu para a implementação de uma nova cultura de gestão e de governança. 

Perone já atuou como diretor executivo do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó e Gerente de Núcleos Setoriais da Associação Empresarial de Chapecó. Graduado em Direito pela Unochapecó, com especializações em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (Unochapecó), em Governança Corporativa e Análise de Risco (Unisinos), também acumula experiência como consultor empresarial, professor universitário e jornalista.

A ACIF agradece a dedicação e contribuição ao longo dos três anos de experiências compartilhadas e deseja sucesso nos novos projetos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img