spot_imgspot_img
Florianópolis, 7 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Educação abre chamada pública de pesquisadores

OportunidadesEducação abre chamada pública de pesquisadores
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

Está aberto até o dia 30 de agosto o edital para a Chamada Pública de Pesquisadores da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis.

A Gerência de Formação Permanente vai organizar pesquisas realizadas no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis ou por profissionais efetivos da Secretaria Municipal de Educação em outros campos de pesquisa.

Para participar os profissionais deverão preencher alguns pré-requisitos: título de mestre ou doutor, ou qualificação equivalente, reconhecido pela Legislação Brasileira; currículo cadastrado e atualizado, no ano de 2011, na Plataforma Lattes; ter realizado pesquisa na ou sobre a Rede Municipal de Ensino de Florianópolis ou ser servidor efetivo da Secretaria Municipal de Educação.

O material deve ser encaminhado para a Gerência de Formação Permanente, Rua Ferreira Lima nº 82 – Centro, CEP 88015-420 – Florianópolis, e-mail: formacaopermanente@gmail.com.

Os profissionais devem enviar: formulário de Identificação do Pesquisador e da Pesquisa, termo de autorização; cópia digital da Pesquisa em formato pdf (Adobe), devidamente identificada externamente, com o nome do autor por extenso e título do trabalho.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (48) 2106 5922 ou 2106 5923.