27.9 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

EducAmpe oferece mais de 170 cursos gratuitos para capacitar empreendedores 

spot_img

EducAmpe oferece mais de 170 cursos gratuitos para capacitar empreendedores 

spot_imgspot_img

Os associados da Ampe Metropolitana contam com um novo benefício voltado à área da capacitação, com oferta de 176 cursos, totalmente gratuitos, divididos em 25 áreas do conhecimento. Com o nome de EducAmpe, a iniciativa vai se estender durante toda a atual gestão, até o final de 2024. Para viabilizar o projeto, a entidade fez parceria com a empresa MSI, que possui ampla experiência no mercado da educação profissional e será responsável por ministrar os cursos. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site ampemetropolitana.com.br.

“Como venho da área da educação, tenho como meta trabalhar muito forte o pilar da capacitação na Ampe, que é essencial para que os empreendedores consigam enfrentar melhor as dificuldades vividas no dia a dia”, explicou o presidente Ivam Michaltchuk.

COMO FUNCIONA

No site da Ampe, o associado escolhe um dos cursos e recebe um cupom com 100% de desconto. Depois, deve inserir o cupom na plataforma para fazer sua matrícula. Entre as 25 áreas do conhecimento, estão por exemplo Administração e Negócios, com mais de 20 cursos, além de Marketing Digital, Atendimento ao Cliente, Coaching e Liderança, Comunicação e Vendas, Educação, Informática e Idiomas.

“Muitos MEIs, micro e pequenos empresários não têm acesso e também não têm tempo para deslocamentos até uma escola física, para curso presencial. As tarefas do cotidiano de um pequeno negócio são muitas. Por outro lado, a capacitação ajuda muito a melhorar o trabalho da empresa. Então, a solução é o ensino a distância, que pode ser feito conforme o tempo disponível de cada um e até em casa”, observou Ivam Michaltchuk. “Além de tudo isso, a gratuidade facilita ainda mais o acesso a todos”, destacou.

O presidente da Ampe lembrou ainda que os cursos oferecem ótimo conteúdo, rico material didático, com toda estrutura de aprendizado, e todos contam como horas extra-curriculares. Terminado o conteúdo, o aluno fará uma avaliação de conhecimento com 10 questões. Se tirar nota 7, aparecerá na tela o certificado, que é reconhecido pelo Ministério da Educação em todo o Brasil.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img