22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

El Divino lança Promoção para o Dia dos Namorados

spot_img

El Divino lança Promoção para o Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

Entre os dias 14 de maio e 06 de junho, os casais que jantarem no Restaurante Arataka, no pátio do El Divino Lounge, serão convidados a preencher um cupom para concorrer a um final de semana especial em comemoração ao Dia dos Namorados:

Roteiro do prêmio:

* Massagem relaxante na Clínica de Estética Domenico De Leon para o casal
*Jantar no Restaurante Arataka, no pátio El Divino Lounge
*Translado pela Taxitur até o Hotel Blue Tree onde irão pernoitar com direito a 1 garrafa de Chandon Rosé no quarto e um kit contendo uma Chandon Baby Rosé + 1 miniatura dos perfume Givenchy, Dior ou Kenzo
*Café da manhã no Hotel
*Translado pela Taxitur até Jurerê Internacional
*Almoço no El Divino Beach
*O casal ganha consultoria física e um mês de treinamento de corrida com os profissionais do Vidativa Floripa

No dia 09 de junho a urna será aberta Ao Vivo, no Programa Rádio El Divino Jovem Pan para realização do sorteio. O casal contemplado será contatado via telefone e email.

Promoção para os demais clientes:

Os casais que jantarem no Arataka, no Setai Sushi Bar ou no El Divino Beach no dia 12 de junho, ganham um desconto especial para pernoitar no Hotel Blue Tree. Os que consumirem dois pratos e uma garrafa de Chandon nesta noite, ganham ainda um kit contendo uma Chandon Baby Rosé e uma miniatura dos perfume Givenchy, Dior ou Kenzo.

Informações e reservas de mesa e de suites no Blue Tree podem ser feitas pelo telefone 48 3225.1266 ou pelo email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img