26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Em jogo de reviravoltas, Avaí empata com América-RN em casa

spot_img

Em jogo de reviravoltas, Avaí empata com América-RN em casa

spot_imgspot_img

Para o torcedor avaiano, o jogo Avaí e América-RN, na noite desta terça-feira, 4, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, poderia ter terminado logo no primeiro tempo. Isso porque, apesar de o Mecão ter saído na frente, ainda na primeira etapa o Leão da Ilha conseguiu a virada: 2 a 1. Mas o placar final foi 2 a 2.

A partida começou agitada e, apesar da pressão do Avaí, o time adversário marcou logo no primeiro ataque. Aos 4 minutos, o gol saiu dos pés de Isac. Torcida e jogadores pareciam não acreditar e muitos avaianos sequer tinham entrado no estádio. Mas o time foi em busca do empate e até da virada. Cléber Santana empatou aos 8 minutos e Bruno, em um lindo chute, virou aos 21 minutos.

Com boas defesas do goleiro Dida, do América, e com algumas falhas de finalização, o Avaí não conseguiu ampliar o placar. E, como diz o famoso ditado, time que não faz, leva. O gol de empate veio aos 18 minutos da etapa complementar, fechando assim os gols da noite.

Com o empate, o Avaí deixou de conquistar dois importantes pontos dentro de casa. Para o clássico da próxima rodada, em que irá jogar contra o Joinville, às 16h, no Estádio da Arena, em Joinville, a pressão para vitória será ainda maior.

Texto: Alanna Kern
Foto: Manoel Bento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img