17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Embaixadora de pós-graduação da UniSociesc, Gabriela Prioli media live sobre competitividade no mercado de trabalho

spot_img

Embaixadora de pós-graduação da UniSociesc, Gabriela Prioli media live sobre competitividade no mercado de trabalho

spot_imgspot_img

 Também comentarista da CNN, Prioli participa do evento que tem como objetivo orientação a estudantes, profissionais e traz para o debate especialistas na área

 

Para atender às novas demandas do mundo do trabalho, que exigem cada vez menos teoria e muito mais prática, a UniSociesc, que integra o Ecossistema Ânima, passa a oferecer 39 cursos de pós-graduação. Os cursos estão distribuídos em 10 áreas do conhecimento, contam com uma metodologia ainda mais dinâmica e inovadora e estão sendo ofertados em todas as unidades da instituição em Santa Catarina.

 

E para marcar esse novo momento, de ampliação de cursos e de uma entrega ainda mais completa para os profissionais, a pós-graduação da UniSociesc ganhou uma embaixadora: Gabriela Prioli. Advogada criminalista, professora universitária, influenciadora digital e comentarista política da CNN, Gabriela está mediando uma série de lives, sempre com convidados especiais, para orientar e ajudar estudantes e profissionais a entender um pouco mais sobre o mercado de trabalho e como uma educação qualificada e inovadora pode preparar profissionais para um cenário novo, pós-pandemia.

 

Nesta quinta (20), às 20h, o tema será Desenvolvimento Profissional em um Mundo Competitivo. Os convidados são Elaine Andrade dos Santos, especialista em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, consultora organizacional, educadora e master coach. Ayalla Nicolau, graduada em Jornalismo e Especialista em Comunicação Digital e Mídias Sociais. Atualmente é coordenadora de branding e parcerias no Tangerino, startup de controle de ponto digital. Tiago Gusmão, graduado em Educação Física, especialista em Gestão Estratégia de Negócios e fundador do Centro de Treinamento Amigos do Esporte (CTAES).

 

Para conferir o cronograma, os temas das demais lives e se inscrever, basta acessar www.ressignificar.live. A inscrição é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img