23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Embarcação de 47 pés compõe ambientes confortáveis na Casa Cor Santa Catarina

spot_img

Embarcação de 47 pés compõe ambientes confortáveis na Casa Cor Santa Catarina

spot_imgspot_img

Azimut 47, da Yacht Brasil, une o que há de mais confortável com elementos que possibilitam contato direto com a natureza

Há certo tempo os iates passaram a representar uma alternativa de lazer para famílias. Hoje, as embarcações possuem diversos detalhes que atendem as necessidades dos clientes e proporcionam segurança e conforto a bordo. Os fabricantes das embarcações podem oferecer aos clientes um serviço completo de projeto e decoração que atende a necessidade de cada um e torna o iate um local preferencial para passeios.

Em busca deste conceito de conforto, um time de profissionais criou, para a Casa Cor Santa Catarina, dois ambientes inspirados no clima das casas à beira-mar. Denominados Yacht e Varanda Trapiche, os ambientes foram projetados pelas arquitetas Caroline Amorim de Souza, Daniela Bussolo Cubha, Diana Macari, pela decoradora Andrea Coelho e pelo paisagista Luis Paulo Vieira.

A ideia dos profissionais é apresentar locais que representem o que há de mais moderno e funcional no que diz respeito às embarcações. Para isso nada melhor do que um iate, com 47 pés, exclusivamente trazido pela Yacht Brasil. A embarcação cabinada veio montada da Itália e ficará acolhida em um trapiche na mostra.

Com o objetivo de oferecer mais beleza e tornar o local aconchegante os profissionais lançaram mão de cores claras com muitos tecidos coloridos, utilizados para aumentar a percepção do tamanho das embarcações. Os profissionais optaram, também, pelo de produtos sustentáveis e de fácil manutenção, para o conforto dos tripulantes e proteção ao meio ambiente. Além disso, a segurança familiar foi uma das prioridades do time responsável pelo projeto, que elegeu a utilização de guarda – mancebos e um flybridge com boa profundidade e excelente aproveitamento.

Sobre o iate

O iate é uma fusão totalmente original de elegância contemporânea, conforto e liberdade. O novo modelo, desenvolvido e construído no arsenal marítimo da Azimut em Avigliana, foi apresentado no Genova Boat Show. A nova 47’ é a mais nova criação de Stefano Righini para a linha da Azimut Fly Bridge, com suas características janelas super estruturadas, a harmonia entre suas dimensões e “músculos” e o dinamismo que dá a impressão de movimento mesmo quando parado.

As mesmas características elegantes do interior, onde Carlo Galeazzi desenvolveu um estilo arquitetônico formal, linear e moderno com detalhes sofisticados e materiais de alta qualidade. O generoso volume do casco e o inovador layout interior – nunca antes visto em um barco dessa categoria – garante que todos a bordo da 47’ desfrutem de um nível de conforto que não se limita ao espaço de convivência.

A bordo da nova 47’, conforto é sinônimo de liberdade: uma cascata de luz abaixo dos decks permite que proprietário e convidados tenham um contato direto com o mar e o céu graças às amplas janelas ao redor do barco. A nova Azimut 47’ tem a potência de dois CAT 575 mph, que a permitem chegar à velocidade máxima de 31 nós.

Serviço:

Coquetel de pré-inauguração
19 de março de 2010

Período
20 de março a 27 de abril de 2010
SPECIAL SALE 26 e 27 de abril de 2010

Local
CIC – Centro Integrado de Cultura
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, nº 5600 – Agronômica
Florianópolis – SC

Horário
Terça a Sexta, das 14h00 às 22h00
Sábado e Domingo, das 12h00 às 23h00

Ingresso

Terça a Sexta R$ 15,00

Sábado e Domingo R$ 20,00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img