24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Embarcação fabricada em São José será exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show

spot_img

Embarcação fabricada em São José será exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show

spot_imgspot_img

Sucesso em vendas da Fishing Raptor, marca mundialmente conhecida pelos barcos com cascos de alta resistência, a lancha de 35 pés será apresentada pela primeira vez ao público durante a maior feira náutica da América Latina.

Outubro, 2021 – Para quem gosta de adrenalina no mar, pesca oceânica e navegações de longa distância, um dos expositores do São Paulo Boat Show 2021, o mais importante salão náutico da América Latina, será a consagrada Fishing Raptor. Durante a 24ª edição da feira, de 4 a 9 de novembro no São Paulo Expo, a marca que já é famosa no Brasil e exterior pelo casco de alta resistência, navegação suave e performance no mar, irá apresentar pela primeira vez ao público o modelo Fishing 350 Raptor.

“A Fishing 350 Raptor é ideal para quem tem perfil aventureiro, “off road“, e gosta de explorar novos destinos com total privacidade e conforto junto aos familiares e amigos. É um modelo que integra a linha Raptor, que tem projeto assinado por reconhecidos engenheiros norte-americanos e é ideal para navegar longas distâncias. Também traz a essência da Fishing, sendo indicada para a prática esportiva como mergulho e pesca oceânica”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato.

Entre os diferenciais do modelo, de 10,5 metros de comprimento, está a motorização centro-rabeta, a diesel ou gasolina, que oferece mais espaço na plataforma de popa. “Esse modelo, por conta da configuração de motor centro-rabeta que não ocupa o espaço na parte traseira, possui uma área de circulação ampliada na plataforma de popa. É uma solução que deixa o design mais sofisticado, que é indicada para a navegação em águas profundas e prática de esportes. Também é muito procurado porque é mais silencioso e dá mais estabilidade para a navegação”, afirma o diretor.

Ampla área externa


Com capacidade para até 12 pessoas, a Fishing 350 Raptor possui uma boca com mais de três metros, que garante estabilidade, navegação suave e confortável. O modelo ganhou janelas nas laterais do casco para as cabines na parte inferior e, em termos de layout, chama atenção pelo cockpit espaçoso para a convivência a bordo.


A área externa, por exemplo, é um verdadeiro convite para confraternizações. A proa (parte frontal) possui solário com poltronas e bancos rebatíveis, e espaços para relaxamento e banhos de sol. Já a popa (parte traseira) possui amplos sofás com encosto rebatível – para se transformar em área para banhos de sol adicional – e mesa removível para refeições. A plataforma de popa ainda pode ser equipada com churrasqueira portátil e tábua de carnes.


Protegido por teto solar e para-brisas, para o maior conforto do piloto, está posto de comando central – que contribui para a circulação dos convidados nas áreas externas pelas laterais – e que conta com moderno painel de instrumentos de navegação. 


Interior versátil


O interior da embarcação encanta pela versatilidade do projeto que recebe confortavelmente até 4 pessoas para pernoite. É o caso da funcionalidade dos sofás na proa ao redor da mesa central que pode ser abaixada para se transformar em uma cama de casal. Neste pavimento inferior, o barco ainda possui banheiro, cozinha completa – com armários, pia, frigobar e microondas – e uma cama na meia-nau.


Outra característica é a qualidade de acabamentos e revestimentos e opcionais em termos de personalização de cores. Também do projeto de iluminação que privilegia a luz natural composta pelas janelas laterais, aberturas e gaiutas, além dos spots de LED.


SERVIÇO

O quê: Lançamento Fishing 350 Raptor

Onde: São Paulo Expo. Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP).

Quando:
Quinta-feira (04/11) das 15h às 22h
Sexta-feira (dia 05/11) das 13h às 22h
Sábado e domingo (06 e 07/11) das 12h às 22h
Segunda-feira (08/11) das 15h às 22h
Terça-feira (09/11) das 13h às 21h

Ingressos: https://saopauloboatshow.com.br/

Sobre a Fishing Raptor

Com unidade produtiva em São José, SC, a marca brasileira Fishing Raptor é a principal fabricante de lanchas de lazer, pesca e esportes náuticos do país. Possui unidades entregues navegando no Brasil e exterior. Já o portfólio é composto por modelos modernos e confortáveis, de 21 a 42 pés, que atendem aos mais rigorosos controles de qualidade e normas internacionais marítimas e de segurança.
Mais informações:
 https://fishing.com.br/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais