Villa Romana Shopping recebe primeiro restaurante do Hard Rock Cafe em Santa Catarina

659

O Villa Romana Shopping receberá a primeira unidade do Hard Rock Cafe em Santa Catarina. Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2022, o restaurante seguirá os padrões internacionais da icônica marca, que une música, entretenimento e o melhor da culinária americana em um ambiente de design único, com exposição de peças originais de artistas mundialmente conhecidos e que somente o Hard Rock Café pode proporcionar.

Um dos destaques fica por conta da gastronomia de qualidade e a variedade do menu, que conta com uma seleção de burgers lendários e pratos saborosos, além de uma variada carta com os melhores drinks. A unidade, assim como os demais Hard Rock Cafe, terá a Rock Shop, uma loja com os itens exclusivos da marca.

Em um ambiente de 1.200 metros quadrados, o Hard Rock Cafe de Florianópolis terá capacidade para 350 lugares em dois ambientes. O piso térreo funcionará com restaurante, bar, Rock Shop e um palco para música ao vivo e o mezanino também funcionará com restaurante, mas terá paredes móveis que poderão dividir o espaço em até três diferentes salões para eventos. A decoração também trará referências locais, com traços alusivos à Ponte Hercílio Luz e à arquitetura do Mercado Público.

O Hard Rock Cafe Florianópolis se une às demais franquias do Brasil nas cidades de Curitiba, Gramado, Fortaleza, Ribeirão Preto, além de São Paulo e Porto Alegre com previsão de abertura para 2022.

“Florianópolis é considerada uma das melhores cidades do país para viver e é um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros, argentinos e uruguaios. Uma cidade moderna e dinâmica que oferece além de belas praias, entretenimento e uma gastronomia de alto padrão”, diz Alex Pongor, Diretor do Hard Rock Cafe Brasil.