20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Emissora terá stand durante os três dias do Maxmídia no Majestic

spot_img

Emissora terá stand durante os três dias do Maxmídia no Majestic

spot_imgspot_img

REGIONAL FM NO MAXMÍDIA

A Rádio REGIONAL FM fechou parceria com um dos maiores eventos do mercado publicitário catarinense, o MAXMÍDIA, que será realizado de 6 à 8 de outubro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

O evento é uma organização do Grupo M&M, que será originado do Sheraton WTC São Paulo e a versão catarinense ocorre simultaneamente no Magestic. A Feira funcionará das 12h00 às 22h00, com entrada permitida até às 21h00. Para saber mais sobre expositores e seminários do evento, basta acessar o site www.maximidia.com.br.

A REGIONAL FM manterá um stand mostrando aos visitantes a REVISTA REGIONAL, bem como as ações de marketing realizadas pela emissora e que a levaram ao topo da audiência em Santa Catarina e vice liderança no Brasil.

Segundo o gerente comercial da REGIONAL FM, Adilson Silva, participar do MAXMÍDIA é fortalecer o mercado publicitário catarinense e fortalecer a marca REGIONAL FM. “A cada evento publicitário que participamos, ratificamos nosso compromisso de aumentar a parceria da REGIONAL FM com as agências publicitárias e seus clientes”, destacou Adilson.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img