23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Empreende Brazil Conference 2022 foca na disseminação do “empreendedorismo para todos” e anuncia bisneto de Nelson Mandela como um dos âncoras

spot_img

Empreende Brazil Conference 2022 foca na disseminação do “empreendedorismo para todos” e anuncia bisneto de Nelson Mandela como um dos âncoras

spot_imgspot_img

A oitava edição da maior imersão de empreendedorismo da América Latina será no Hard Rock Live, na Grande Florianópolis, no dia 28 de maio

“Saia da sua bolha” é o tema central da oitava edição da maior imersão de empreendedorismo da América Latina, o Empreende Brazil Conference 2022, lançado nesta terça-feira, 09/11, na Lusch House, em Florianópolis. O tema é um convite para os empreendedores, intra-empreendedores e participantes do evento enxergarem pontos de vistas diferentes, entenderem que o diferente também agrega e ousarem utilizar caminhos diferentes em seus negócios e projetos. “Estamos em um momento de mundo bastante polarizado e iremos trazer para o evento mentes brilhantes com pensamentos bem distintos justamente para convidar as pessoas a saírem de suas bolhas e enxergarem o mundo através de diferentes pontos de vistas”, destaca Lucas Schweitzer, CEO do Empreende Brazil Conference.

Confirmado para o dia 28 de maio de 2022, no Hard Rock Live, na Grande Florianópolis, o evento cresce quantitativamente, para 6 mil pessoas, e qualitativamente. Um dos âncoras foi divulgado neste lançamento e é Siyabulela Mandela, bisneto do ex-presidente da África do Sul e Nobel da Paz, Nelson Mandela, e responsável por disseminar o “jeito Mandela” de liderar. “Nelson Mandela foi um conceituado “empreendedor” na luta pelos direitos humanos, pela paz e pela reconciliação e achamos que o empreendedorismo passa mais do que nunca pela formação de líderes em todas as classes sociais, em um empreendedorismo para todos”, avalia Lucas. “Estamos desenvolvendo diversas oportunidades de acesso ao Empreende Brazil Conference 2022 e, uma delas, será via a Feira de Negócios com conteúdos específicos para esta área, estandes para geração de negócios e networking com um ingresso mais acessível”, destaca o idealizador do evento. 

Os números para a edição 2022 do Empreende Brazil Conference são impactantes.  O evento terá 26 mil metros quadrados, mais de 15 arenas e espaços de conteúdo, mais de 100 palestrantes, 50 entidades de classes envolvidas, um público de mais de 6 mil pessoas, dentre líderes, autoridades, empresários e formadores de opinião. “Queremos potencializar pessoas e empresas expondo conteúdos, reflexões de ponta e estabelecer conexões de peso. Logo divulgaremos todos os palestrantes e envolvidos com esta edição comemorativa”, finaliza.

Lucas começou a sua trajetória empreendedora com 19 anos, possui um livro que conta a sua história desafiadora de vida e, na pandemia da Covid-19, teve que reforçar a reinvenção e criatividade aplicada aos negócios.  Dentre os novos negócios, o empresário lançou a LUSCH House, uma Casa de Experiências em Coqueiros, com possibilidades de hospedagens customizadas, eventos exclusivos, um local diferenciado para a produção de fotos e gravações. “A casa possui vista privilegiada para a Baía Sul de Florianópolis, espaços instagramáveis, é completa e equipada com acessórios que conversam com a natureza inspiradora ao redor, por isso é um sucesso e passamos a ter fila de espera para locação”, destaca Lucas, que é vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img