Florianópolis, 21 de julho de 2024

Empreendedorismo com paixão é tema de palestra do Sebrae Delas Mulher de Negócios

spot_img

Compartilhe

Ao longo de 2023, será realizada uma série de encontros com mulheres referência no mercado

O programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, promove a palestra “Faça da sua paixão um negócio”, com a especialista em Gestão de Pequenos Negócios e Marketing Digital, Flávia Paixão. Online e gratuito, o evento faz parte do “Encontro Entre Elas”, um circuito de palestras com mulheres inspiradoras que irão dividir suas trajetórias, experiências e conhecimentos ao longo do ano de 2023. O evento será realizado no dia 26 de abril, a partir das 14h. As inscrições podem ser realizadas em http://sebrae.sc/encontroentreelas.

Neste encontro serão abordados temas como Despertar do comportamento empreendedor; Transformando carreira em negócio; Alinhamento de propósito e negócio; Como aproveitar oportunidades de negócios; Motivação e autorresponsabilidade. 

Muitas empresárias iniciam um negócio para tirar um sonho do papel, o que queremos com este encontro é que elas descubram como transformar essa paixão em sucesso. Esta é a segunda palestra dos conteúdos que temos programados ao longo deste ano para o circuito ‘Encontro Entre Elas’, e não tenho dúvidas de que será um encontro de muitos aprendizados para as empreendedoras participantes”, afirma a Gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri. 

O evento também será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Sobre Flávia Paixão – @flaviapaixaooficial/

Flávia traz paixão em seu nome e nos negócios. É fundadora da Empreender com Paixão, edtech premiada e reconhecida pelo YouTube Global e pelo LinkedIn Brasil. Ela também é especialista em Gestão de Pequenos Negócios e Marketing Digital, já palestrou para eventos internacionais do Google em Nova Iorque e São Paulo. Em parceria com o Sebrae, Federação das Indústrias, Inovativa Brasil, APEX Brasil, Campus Party e Confederação das Indústrias, a Empreender com Paixão já capacitou mais de dez mil empreendedores, já foi mentora de mais de 500 negócios e impactou milhões de empreendedores.