24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Empresa de transporte coletivo lança tarifas promocionais nos ônibus executivos

spot_img

Empresa de transporte coletivo lança tarifas promocionais nos ônibus executivos

spot_imgspot_img

A empresa de transporte Biguaçu lançou um cartão  com bonificação no valor da passagem dos veículos "Executive Class", entre 9h e 16h. A iniciativa  entrou em vigor no último dia 1º e é válida para quatro linhas do serviço executivo: Ipiranga, Bela Vista e Biguaçu, com tarifas de R$ 7,20, além de Governador Celso Ramos, a R$ 10,50.

Com o novo cartão, denominado SMART 9.16, a cada cinco viagens realizadas neste período, a sexta é gratuita.

Como funciona o Smart 9.16

De acordo com Carlos Henrique Perez, diretor-executivo da empresa, o usuário adquire o cartão sem custo no SETUF e no ato já recebe o bônus proporcional. "Basta comparecer à Central de Atendimento Fácil, no TICEN, com o RG e fazer o pagamento mínimo no valor equivalente a cinco passagens. As demais recargas poderão ser adquiridas com a frequência e o valor que o cliente desejar", explica Perez.

A promoção é válida para quem usar o cartão eletrônico no intervalo entre 9h e 16h, de segunda a sexta e em todos os horários aos sábados operados pelo serviço ExecutiveClass. Os usuários dos cartões VT, Cidadão e Estudante também podem usufruir o SMART 9.16. Até o 5º dia útil serão apurados os registros do mês anterior e a bonificação correspondente entrará no saldo do cartão SMART 9.16 que estes usuários também receberão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img