27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Empresa em Florianópolis abre processo seletivo para preenchimento de vagas

spot_img

Empresa em Florianópolis abre processo seletivo para preenchimento de vagas

spot_imgspot_img

A Teltec Solutions, integradora de soluções em Tecnologia da Informação (TI), está com vagas abertas para estagiário e profissionais das áreas de TI, Recursos Humanos, Administração e Marketing. As posições são para a matriz, em Florianópolis, e para a filial, em Brasília. 

Para Florianópolis, as vagas são para Analista de Departamento Pessoal, Especialista de Soluções em Segurança – CCIE, Analista de Suporte, Estágio em Administração e Analista de Marketing. Para Brasília, a vaga é de  Analista Comercial de Vendas.  

Clique aqui e tenha acesso às vagas. 

De acordo com a empresa, "as oportunidades são perfeitas para quem gosta de trabalhar em um ambiente moderno e descontraído onde a integração entre pessoas, a troca de experiência e o aprendizado é o que manda. 

A Teltec valoriza a qualidade de vida e um ambiente de trabalho agradável, por isso deixa à disposição da equipe uma espaço equipado com churrasqueira para realizar confraternizações e happy hours, frutas todos os dias à disposição, café à vontade, além de oferecer diversos benefícios como convênios médicos, odontológicos, vale alimentação e seguro de vida. A empresa também incentiva o crescimento profissional, reconhece projetos e colaboradores destaques e bonifica todos os membros da equipe pelo atingimento das metas".

Sobre

A Teltec Solutions é uma integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicação com mais de 26 anos de mercado que oferece soluções para os mais diferentes cenários.

Com experiência no atendimento de mais de 700 clientes e atuação em todo o território nacional, possui sede Florianópolis e filiais em Brasília e São Paulo. Conta com parcerias estratégicas de grandes players mundiais do mercado de TI, como Cisco, Axis, Citrix, Vmware, NetApp, IBM, Microsoft e Amazon.

Fundada em 1991, tem atualmente mais de 100 colaboradores, faturamento anual de mais de R$ 80 milhões e atua por meio de unidades de negócio em segmentos, entre elas Governo, Educação e Justiça. Site: www.teltecsolutions.com.br

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img