21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Empresa que traria Andrea Bocelli a Florianópolis em 2009 não prestou esclarecimentos ao TCE/SC

spot_img

Empresa que traria Andrea Bocelli a Florianópolis em 2009 não prestou esclarecimentos ao TCE/SC

spot_imgspot_img

A Beyondpar Assessoria e Marketing Ltda, empresa que intermediou a contratação do tenor italiano Andrea Bocelli para realização de show em Florianópolis, cuja apresentação prevista para o dia 28 de dezembro de 2009 não ocorreu, não prestou esclarecimentos ao Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) dentro do prazo regimental, e os interessados não encaminharam nenhum documento. As informações são da assessoria de imprensa do TCE/SC.

Diante disso, o processo está sob análise da Diretoria de Controle de Licitações e Contratações (DLC) do TCE/SC, para elaboração do relatório conclusivo e envio à relatora da matéria, auditora substituta de conselheiro Sabrina Nunes Iocken. O presidente Salomão Ribas Junior espera que o assunto esteja julgado pelo Pleno ainda neste semestre.

De acordo com a decisão publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/SC, de 4 de setembro do ano passado, a empresa Beyondpar, que contratou a Pentagon Music Management Limited, agenciadora do maestro, deveria apresentar a comprovação de quanto, efetivamente, havia gasto para a execução do espetáculo e quanto havia em caixa para possibilitar o reagendamento da data do show.

O TCE-SC também fez tentativa de diligência à Pentagon, situada na Irlanda — mas, conforme os Correios, o documento não foi entregue em função de o “destinatário estar ausente” —, para que fosse esclarecido quanto foi recebido e se o show ainda poderia ser realizado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img