23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

1ª Feira Vegana de Florianópolis ocorre neste sábado na Praça Getúlio Vargas

spot_img

1ª Feira Vegana de Florianópolis ocorre neste sábado na Praça Getúlio Vargas

spot_imgspot_img

O Grupo Liberdade da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), de Florianópolis, promove neste sábado, 6, a 1ª Feira de Cultura Vegana, das 9h às 17h, junto ao Hanamatsuri, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

Um dos objetivos é desmistificar a ideia de que não consumir qualquer tipo de carne é menos atraente para o paladar. Para isso, o “arsenal” dos veganos é amplo: de sushi a falafel, de hambúrgueres a doces. Para o público que quer aprender as receitas, haverá palestras com chefs e culinaristas.

O evento também conta com exposições de moda e beleza que fabricam produtos veganos (sem testes em animais). Serão diversas marcas de cosméticos: argila orgânica, shampoos, condicionadores, cremes para o corpo e maquiagem, além de esmaltes. Todas as atividades serão abertas ao público, sem taxa de inscrição. O preço das refeições varia de acordo com cada expositor.

O Ecomoda – Projeto de Extensão do Curso de Moda da UDESC -, participará com uma exposição dos trabalhos criados por alunos do curso e também colocará à venda algumas criações.

Para mais informações, clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img