23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Empresa apresenta ao mercado ferramenta para administração pública e prevenção de desastres naturais

spot_img

Empresa apresenta ao mercado ferramenta para administração pública e prevenção de desastres naturais

spot_imgspot_img

Canadas System Solutions realiza jantar comemorativo no Hotel Majestic, em Florianópolis

Em duas décadas de ação no ramo de captação de informações geográficas para a gestão pública e iniciativa privada, a empresa Canadas System Solutions foi pioneira na utilização de novos recursos e tecnologias que facilitam a busca de dados para a construção de planos de administração territorial. A empresa tem como objetivo atuar como uma eficiente ferramenta para gerenciamento da ocupação do solo. No município, além de estruturar e recuperar com total transparência as receitas propicia a interação em diversas áreas como educação, defesa civil, saúde, entre outros.

Com seu nome consolidado através de anos de experiência e a credibilidade adquirida com o resultado de seus trabalhos a Canadas firmou uma parceria com Ernesto Antonio da Costa Ferraz, empresário português que adquiriu 50% do capital acionário, abrindo uma nova perspectiva para a empresa no mercado externo. Com a somatória dos conhecimentos e das tecnologias desenvolvidas pela empresa e o aporte da estrutura do novo acionista, a Canadas System Solutions implantará uma nova forma de atuar no fornecimento e desenvolvimento de softwares, e vai buscar mais uma vez ser a pioneira desta inovação e na disponibilização do conhecimento.

Em comemoração aos seus 20 anos de trabalho, a Canadas realizará na segunda-feira, 11 de abril, um jantar comemorativo no restaurante do Hotel Majestic a partir das 20 horas. Na ocasião será apresentado o Sr. Ernesto da Costa Ferraz e a composição societária da empresa. Estarão presentes diversas lideranças políticas e empresariais de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img